quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

gatinho laranja de olhos laranja

ontem recebi este presente lindo de morrer! soube tão bem quando o carteiro chegou! confesso que é sempre uma emoção! sabe tão bem receber presentes quando não estamos à espera, tornam-se ainda mais deliciosos! mas este é lindo, lindo, e ainda mais ao vivo! é que a gatinha rosa andava triste e solitária e achava que ia passar o dia dos namorados muito só mas não, apareceu este giraço gato castanho de olhos laranja por quem ela se apaixonou! ele também ficou rendido aos seus encantos, claro! e não se esforça em disfarçar (olhem só os olhos dele!)
obrigada ricardo, por mais este presente lindo, como sempre, não há palavras que cheguem para agradecer!


descobri por esta amiga o blog da estilista ana madragoa. passem por lá, tem trabalhos muito giros para os mais pequenos e a colecção de verão (que passou ontem na televisão) é bem interessante com chapéus em forma de barco e t-shirts que são o máximo!

5 comentários:

Unknown disse...

Olha o malandro! Tem cuidado, eu acho que ele deixou namorada cá em lisboa, não vá ela bater-te à porta um dia destes...

De nada!

etre-soi disse...

Quero-te agradecer por me teres dado o nome da gatos & gatafunhos, para a semana ja para la vão um gato-anjo e um porta-chaves gato :) obrigada :)

rosa alface disse...

que prenda linda!!! sortuda!!!

patricia lima disse...

la fee coriandre, não tens nada que agradecer! espero que que os teus gatos anjo façam sucesso na gatos e gatafunhos porque são lindos mesmo, tenho a certeza que mais encomendas irão surgir!
um beijo

a r o x a disse...

lindosss de morrer!