segunda-feira, 26 de setembro de 2005

príncipe real



valeu a pena! adorei a experiência.
cheguei às 10 e 30 e o jardim já estava cheio de cor e alegria.
a carina fez as honras e levou a novata a conhecer as meninas prendadas que só conhecia da net. amei tudo e todos. conheci finalmente a simpática sarapico e a sua companheira ar de graça de quem também admiro o talento (as alcofas feitas com sacos de plástico são ainda mais lindas ao vivo e feitas com muita perfeição!) ao lado, a ana malha, com os seus serviços de pratos e talheres completos, giríssimos!
como não sou muito tagarela e destemida, mantive-me mais pela minha barraquinha, onde ainda me vieram visitar mais meninas amorosas e simpáticas: a missanga azul, a mafalda (que só bem há pouco tempo conheci o trabalho), a van (de quem recebi uma princesa lanzuda maravilhosa), a catarina mãos de fada (hiper activa e cheia de energia todo o dia), a helena reciclarte e certamente mais meninas de quem me lembrarei mais tarde e não me perdoarei de não ter referido…
enfim, amei tudo (já vos tinha dito?), foi um dia fantástico em muito boa companhia, que espero repetir.

obrigado à carina pelo convite (e pelas fotos, tiradas por ela porque eu estava sem máquina) e às companheiras de banca: carina, sandra e sílvia (também estreante nestas andanças como eu, com pregadeiras lindas!), que proporcionaram um dia tão agradável!

ah! adianto que queria comprar tudo, vi coisas lindas, e acabei por perder a cabeça por algumas. na próxima, sei que não vou resistir às outras que trouxe na cabeça…

9 comentários:

Anónimo disse...

pela primeira vez fui ao principe real ver os trabalhos que normalmente encontro nos blogs. confesso que adorei e gostava de me ter tido mais tempo para espiolhar. fiquei com imensa vontade de fazer coisas (ou melhor continuar a fazer). parabéns e continuem todas vocês.

Unknown disse...

E de certeza que os teus bichos fizeram sucesso.

Carla M. disse...

Tanta côr e alegria!

Um dia, perco a cabeça e vou do Porto a Lisboa, para ver de perto os vossos trabalhos ;-)

gatodependente disse...

e os meus meninos ali no cantinho também lá estiveram... obrigada patricia pelo apoio e partilha!

Rita Pinheiro disse...

Tenho a certeza que os teus gatinhos e meninas flore fizeram sucesso. Ainda bem que eu não fui, senão, como sabes, não resistia

Ana disse...

Os teus bonecos são ainda mais lindos ao vivo (se isso é possivel):D

Vanessa disse...

Também estive lá pela 1ª vez. Vi-te e reconheci-te (pessoa/ trabalho).

Só não comprei um boneco (dos que estão na foto do meio no canto superior esquerdo) verdinho que adorei, porque consegui resistir ao capricho (meu) e porque não posso ensinar o filho a ceder a caprichos. Ficou-me atravessado.
De qualquer forma, são lindos. Parabéns!

patricia lima disse...

vanessa, o menino verdinho de que tanto gostaste não é criação minha, são uns meninos meia lindos feitos por uma amiga minha, a gato dependende, e eu costumo levá-los comigo para vender junto com os meus! tens de visitar o blog dela! um beijinho e obrigada pela visita! tens de aparecer na próxima feira também!
um beijinho

Anónimo disse...

Olá ,

Estou encantada com as suas bonecas...
principalmente a rosa..gostaria de saber quanto custa e como faço para encomendar..sou de São Paulo.
email : mona65123@hotmail.com
entre em contato...
bjs e parabéns lindos seus trabalhos!!!