quinta-feira, 10 de novembro de 2005

há cinco anos...

hoje, quando cheguei ao trabalho, a "nossa" sala minúscula pareceu-me enorme e fria. mas no meu monitor estava colada esta foto surpresa antiquérrima, tirada há cerca de 5 anos, quando vim cheia de entusiasmo e acabadinha de sair das belas artes, para frequentar o curso de inserção de jovens designers na cristalaria! nunca pensei ficar por cá tanto tempo. conheci a menina do mundo ao contrário nessa altura, que também tinha acabado de sair da estgad... carina, quase nem nos reconhecia! nem me lembrava desta foto cadavérica!!!
(bem, há mais conhecidos na foto... espero que não se importem de aparecer!!! beijos a todos)

7 comentários:

O mundo ao contrário disse...

foi há tanto tempo e desde lá tanta coisa mudou, mas ainda bem q continuamos amigas...

beijos

Unknown disse...

Pois, passa depressa!
Pensar que já acabei o curso à 10 anos, ufa!

Eu disse...

Ai que foto mais linda. É sempre interessante quando olhamos as nossas fotos de "milhões de anos atrás". Mas voçês mudaram imenso!

gatodependente disse...

eu também tenho saudades!!! vcs cheios de duvidas, e ninguém queria vir para onde vieste estagiar!!

patricia lima disse...

simmm... enganaram-me à grande!!!
hi! hi! hi!

O mundo ao contrário disse...

queixa-te!!! e os nossos jantares, os nossos cafezitos...

é verdade sabado vou às caldas queres encontrar-te comigo???

jocas

patricia lima disse...

carina, a que horas é que vais às caldas? eu vou para palmela amanhã, mas podia fazer um desviozito até às caldas...beijos