segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

gatinho verde e histórias do frik

no sábado fomos à arquivo e ficámos encantados com as coisas lindas da ana, da hilda e da rosa que povoavam toda a livraria. adorámos tudo! à procura de livros para os mais pequenos, dei de caras com o livro ilustrado pela carla nazareth (que por acaso já tinha visto no seu blog). não resisti! comprei para a minha sobrinha mas fiz questão de o trazer por embrulhar, tal foi a vontade de o ler. combinámos embrulhá-lo em casa e lemo-lo os dois, encantados com a história. ficámos fãs. a história é linda, as ilustrações deliciosas, o preço hiper convidativo. agora já podemos embrulhá-lo... hi! hi! (espero que a minha irmã não passe por aqui entretanto!)

claro que não resisti fotografar o meu gatinho verde neste plano, até a abelha me lembra as ilustrações da carla!

8 comentários:

Unknown disse...

A Carla é fantástica! Excelente escolha!

gatodependente disse...

o Frik é um cão, não é? se for, que pena!

carla nazareth disse...

Ehehehehehe! Obrigada, Ricardo!
... e sim, gatodependente, o frick é um cão... lamento... pode ser que no terceiro volume eu consiga inserir lá um gato também... vou pensar nisso ;-)
Quem sabe aquele gatinho verde tão lindo que está na foto? Ainda por cima (além das parecenças que a Patrícia viu com as minhas ilustrações) tem algumas das minhas cores favoritas (verde e turquesa). Está à venda, Patrícia?

Aproveito para te convidar para o lançamento desse livro (e do nº2 também, que é... rosa choc!) na Bertrand do Vasco da Gama, Quinta-feira, dia 08 de Dezembro, às 15h. Será um prazer conhecer-te!... e atenção!... Gato não entra!

carla nazareth disse...

Posso roubar a tua foto para colocar no meu blog também? Mas atenção!... se aparecer alguém interessado nesse gato e, ele estiver à venda, ESSE GATO é MEU!

patricia lima disse...

carla, podes colocar a foto claro!
pena que este gato verde também já tenha dono, tal como o frik! mas um dia destes (logo a seguir ao natal, porque agora é impossivel!!) faço um gatinho para ti, está combinado!

agora fiquei cheia de vontade de ir conhecer o livro nº2, tenho a certeza que vou amar... parabéns pelas tuas ilustrações que são uma delícia! (se der, no dia 8 passo por lá)

Margarida Fonseca Santos disse...

estou mesmo feliz por terem gostado do nosso Frik! Trabalhar com a Carla é, sem dúvida, uma delícia e o Frik não seria o Frik sem ela...
Espero ver-vos no dia 8!

Elô Bueno disse...

Patricia, eu PRECISO de um gatinho desses. Ai, como faço??? bjss
Experimenta a receita de amanteigados! Muito boa!

Arte da Luluzinha disse...

Adorei o gatinho e a cor é linda. Procuro sempre usar esse verde nos quadros que faço.
Espero uma visitinha sua no meu blog:D
Tudo de bom sempre.