quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

uma laranjinha...

... muito doce que alegrou o meu dia hoje!

11 comentários:

sm disse...

Gosto imenso das tuas criações, adoro os pormenores, gostei muito tb. do caracol, as casinhas em cima estavam um amor.

:)
Sandra
PS vou "linkar" o teu blogue, pode ser?!

Mãos à Arte disse...

Patricia, a laranjinha está um espanto

MissangaAzul disse...

Linda linda linda!
Cada vez gosto mais das tuas bonecas flor!
:)

carine disse...

ESTA É LINDA... confesso que é a minha preferida de sempre!!!

beijos

wiSHEs&HEros disse...

Que cores tão quentinhas! Adorei!

Carla M. disse...

Ficou lindíssima a Laranjinha!

As Musas disse...

A Laranjinha tá uma docura.

patricia lima disse...

a laranjiha agradece todos os elogios (até ficou corada! sim, porque ela é muito tímida!) :-)

'tricia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
'tricia disse...

Patricia, a tua laranjinha deu um saltinho ao blog do Fernando Alvim : http://esperobemquenao.blogspot.com
Vai la espreitar, anda muito viajada!

Anónimo disse...

Olá,

Sou eu novo estou apaixonada por esta boneca!!!!
quando era pequena minha mãe não podia me dar..mas sempre adorei bonecas!!!!
Quanto custa ela e o gato, como faço para receber???
Não deixe de entrar em contato:
email mona65123@hotmail.com
São Paulo/Brasil