terça-feira, 22 de agosto de 2006

um caracolito para alegrar a margarida!

agora mesmo, enquanto preparava este post com o caracolito que a margarida me encomendou para a sua linda inês, passei pelo seu blog para dar uma vista de olhos e não pude deixar de ficar com um nó na garganta e o coração apertado (de raiva) com a notícia que lá vinha. como é que continuamos a "brincar" na estrada completamente alheios ao facto de estarmos a colocar em risco a vida dos outros? fiquei triste... aliás, este último fim de semana foi um fim de semana triste. começo a acreditar cada vez mais na minha mãe a quem sempre ouvi dizer que "o mês de agosto traz sempre algum desgosto". ufa! ainda bem que está a chegar ao fim e que o setembro que já aí vem é um mês que adoro e que me traz lembranças maravilhosas!

8 comentários:

Mãezana disse...

truz,truz,truz..azar...xô... e que venha setembro rapido! Tb só tenho OPTIMAS recordaçoes (aniversario da filha, de casamento, da avó, de uma grande amiga, etc etc etc)

Faz de Conta disse...

Infelizmente, há sempre um inocente no sítio errado, à hora errada...
Parabéns pelo caracol. Está um espanto, como tudo o que tu fazes!
Bjos :o)

Carla

macati disse...

Olá!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! Este tem gato no quintal e pêra na pereira... parecida com a casa dos meus pais.....tãããããão lindooooooo! Pronto, foi desta que me passei... mais uma vez, PARABÉNS! bjnh, manela

Anónimo disse...

é lindo!
quanto custa?

heARTJÓIA disse...

Olá...

Parabens pelo trabalho, excelente sentido estético na junção de cores e materiais...

Espero que não se importe, adicionei o link ao meu blog...

Continuação de sucesso

Ana C. Jorge

patricia lima disse...

obrigada! beijinhos para todas!
:-)

alice disse...

Que coisa mais linda.

BichinhoS da Fruta disse...

:)
(enoooooorme sorriso)