terça-feira, 29 de agosto de 2006

florida!

mais uma menina florida, ainda com cores de verão!

... e muitas fotos da princesa inês aqui, na companhia do senhor caracolito recém chegado (ou melhor, do senhor caracol casotas), da verduska e da flor! obrigada margarida!

terça-feira, 22 de agosto de 2006

um caracolito para alegrar a margarida!

agora mesmo, enquanto preparava este post com o caracolito que a margarida me encomendou para a sua linda inês, passei pelo seu blog para dar uma vista de olhos e não pude deixar de ficar com um nó na garganta e o coração apertado (de raiva) com a notícia que lá vinha. como é que continuamos a "brincar" na estrada completamente alheios ao facto de estarmos a colocar em risco a vida dos outros? fiquei triste... aliás, este último fim de semana foi um fim de semana triste. começo a acreditar cada vez mais na minha mãe a quem sempre ouvi dizer que "o mês de agosto traz sempre algum desgosto". ufa! ainda bem que está a chegar ao fim e que o setembro que já aí vem é um mês que adoro e que me traz lembranças maravilhosas!

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

dois em laranja e vermelho (quase gémeos)

este é o que fiz para a iris, uma bebé que acabou de nascer! o outro laranja é quase irmão gémeo e agora mora aqui! ambos feitos com muito carinho para a minha amiga sónia! (obrigada!)

beijinhos e bom fim de semana!

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

preto (duplamente preto)...

... para os que não resistem a gatos cor de carvão!

liliana, também adorei conhecer-te! és muito simpática e amorosa! desculpa se não falei muito mas já sabes que sou meio envergonhadita! como será que eu achei que eras mesmo tu? realmente no blog não há fotos tuas, apenas aquela pequenina que mal dá para ver! hum, foi engraçado! de certeza que já nos tinhamos cruzado mais vezes e não demos por nada! um dia destes temos de ir tomar um café!

sónia e marília: adorei o nosso almoço e "cafezito" conversante a seguir!!! temos que repetir!

mil beijos e bom fim de semana!

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

de volta...

... de umas férias saborosas numa praia cheia de cor (e de gente)!
parece que passaram a correr (não é o que sempre acontece?), pois foram divididas entre palmela>armação de pera>palmela de novo>marinha grande>palmela!

regressei a casa e ao meu doce e velhaco sebastião que nos recebeu cheio de saudades! voltei também ao trabalho, claro!

na marinha está um calor horrível e o sebastião passou a tarde a dormir no lavatório da casa de banho (coisa inédita) e eu, olhei várias vezes para a banheira pensando que a ideia dele não tinha sido tão disparatada assim... devia estar bem fresquinho ali!