segunda-feira, 17 de setembro de 2007

tomando chá...

foi uma tarde deliciosa (a de sábado) passada na maçã, a tomar chá e a comer biscoitos de chocolate, na companhia destas gatinhas antes da sua partida para a casa da linda beatriz (que já tem uma bela colecção de "sebastiões" em casa)!

e é tão bom ter visitas, na semana passada recebi um monte delas na loja: algumas conhecidas como a sara (no seu dia de anos), a carla (que veio recheada de coisas lindas) e a elo (igualmente acompanhada por 2 bonecas lindas), e outras visitas tão deliciosas quanto inesperadas de meninas que apenas conhecia da net, como a doce catarina que veio do marvão, e a simpática carmen que passou por aqui antes de regressar ao algarve!
obrigada a todos, quer pelas visitas aqui ao blog (agora quase sempre desactualizado) e ao vivo e a cores à maçã! beijinhos grandes e boa semana!

5 comentários:

Mamã da Beatriz disse...

Olá Patrícia,

Realmente já tenho uma boa colecção de "sebastiões" em casa, não consegui resistir a tanto encanto e delicadeza, nem ao sorriso e felicidade da minha filhota quando está com eles. Estas gatinhas estão lindas, a prima da gatinha Beatriz está uma delícia, a fitinha ficou muito bem, cada boneco é sempre uma surpresa!!
Parabéns

Mónica

Ester disse...

que gatinhas mais lindas!!

Oficina das Linhas disse...

Ola Patricia,
Eu é que agradeço, gostei muito da visita, se eu morasse mais perto, tinhas que me aturar mais vezes :)

Unknown disse...

Acho lindo o lanchinho e como ainda não tomei o pequeno-almoço... essas bolachinhas... hummmmmmmmmm.

Valeria Lemos disse...

Quanta coisa linda... Olhando estes gatinhos da até vontade de tomar chá!!!! Hummmmm Parabéns.
Valeria