quinta-feira, 6 de março de 2008

caracol...

...sim, é como me sinto agora! sou um caracol, ou melhor, uma caracoleta mole e preguiçosa que demora tempos infinitos a fazer o que quer que seja! não que a barriga me pese demasiado nem ocupe demasiado espaço (embora volta e meia ela já tenha chocado contra o vitor quando ambos tentamos passar ao mesmo tempo entre os móveis da sala ou a porta da cozinha, ainda não nos habituamos às novas medidas!!) mas a verdade é parece que agora faço tudo a um ritmo novo, mais lento e vagaroso! ontem pela primeira vez desde que tenho a loja adormeci e não acordei naturalmente sem o despertador, nem o sebastião veio em meu auxílio pedir o seu pequeno-almoço de flocos dietéticos (para gato, claro!) e a tacita de leite morna como de costume. eram 9h49 da manhã quando o meu pai tocou à campainha e eu dei um pulo da cama, ainda a perguntar-me quem estaria a tocar à porta àquelas horas!! cheguei tarde à maçã... mas desta vez tive que vencer o ritmo de caracol e correr bem rápido para não chegar muuiiiito atrasada! :)

entretanto, lá vou costurando (lentamente), respondendo aos mails atrasados (lentamente) e colocando aqui imagens (ainda mais lentamente, mas isso também é culpa do fotógrafo de serviço, que parece estar muito solidário com o meu novo ritmo...)

mil beijinhos

11 comentários:

Carla Delgado disse...

Que saudades do caracol :D
[quando vier o calor ainda vai ser pior ;)]

Anónimo disse...

oh miga como eu sei o que tu te referes.. mas deixa lá descansa agora, pq nos 1 mes é mais dificil de tentar dormir, por mais anjos que les sejam..acredita..beijos e tudo a correr bem..
Quicas

Maria Cristina Amorim disse...

Apesar dos incómodos é uma parte optima da nossa vida.
Beijos.

Bell disse...

Oi Patricia, parabéns pelo blog, o achei no google, pois estava procurando bonecas de pano...AMEI!!! Mesmo pq vi que temos algumas paixoes em comum, mas principalmente "gato", o meu é branco neve e o seu preto carvao...rs. Parabéns tb pela barriga linda, curta muito sua fase de caracol!!Abraços e bom fim de semana!!
Bell

Vamp Art disse...

Que caracol mais bonito. Parabéns pelos belos trabalhos.. e felicidades para si e para o seu pincipe(pincesa?)beijinhos e parabens duplamente

Solange Mendonça disse...

OLá!!!!!!!!!!!!
Vcs vendem tb no Brasil??
Quero um! Como faço para
comprar?? Obrigada. Bjo. Sol

Faz de Conta disse...

Felicidades, Patrícia!

Desejo-vos uma Santa Páscoa!
Bjos :o)
Carla

Anónimo disse...

Oi Patricia.
Em 1.º lugar quero agradecer ter visitado o meu novo espaço e ter deixado a sua opiniao k e´ importante, pode crer. Aproveito para a felicitar pela barriguinha linda, desfrute banstante dessa fase "caracol" pois ela nao dura para sempre :).
Desejo-lhe mta sorte e k tudo corra pelo melhor e va´ mentalizando o sebastiao k os dias de sossego e preguiça irao acabar em breve qd o rebento começara a correr pela casa. Ja´ agora a paixao por felinos e´ comum as 2, basta dizer k tenho 3 de momento e k sao a alegria dos meus olhos, cada 1 + louco e lindo k o outro...
Mtas beijokas e se precisar de alguma coisas estarei a´ sua disposiçao!
Mika´

Bakocas disse...

Olá. Sou uma das BaKocas e tive uma bébé há 2 meses. Confesso que não tenho muitas saudades do tempo da barriga grande!! Mas adoro a minha pequenina bem cheirosa! Que corra tudo bem e que tenhas uma hora bem pequenina.
Felicidades,
BaKocas
http://bakocas-bakocas.blogspot.com

Anónimo disse...

Qué linda panza! y que lindo blog!Cuántas cosas hermosas haces! Yo tengo un blog muy modesto, si quieres puedes mirar abumaravilla.blogspot.com

Sophia Pan disse...

Um caracol que vai literalmente com a casa à costas! Gosto dele, bem colorido e com muito talento e dedicaçao da artista!