segunda-feira, 7 de abril de 2008

miau miau!

esta gatinha completa a família de gatos do simpático e amoroso menino mário que costuma vir visitar-me à maçã!

primeiro fiz um pequeno gatinho mário e o seu gato papá... depois o gatinho mário queria muito uma namorada (a foto ficou perdida algures entre este e o outro computador... quando encontrar mostro!!)... e por último veio a mamã gata! família completa!

(aos poucos vou entregando as encomendas pendentes... ufa! ufa!)

muitos beijinhos e boa semana!

11 comentários:

sara aires disse...

Beijinhos Patrícia, e esse ninho está feito? ;)

ares de gato disse...

Que linda menina!!
Famíla feliz!

Beijinhos

Isabel Rosa disse...

Muitas novidades no meu blog.
Passa e Comenta.

Jinhos

Isa

Liliana Jesus disse...

Que gatinha LINDA! :D

Eglis disse...

Olá,
Gosto muito do seu blog, por isso está na minha lista para receber um selinho de prêmio.
Passa lá no meu blog para ver:

http://pintandoideias.blogspot.com/2008/04/este-um-blog-muito-bom-sim-senhora.html

Bjs

Mamã da Beatriz disse...

Que linda!!!
Quase dá vontade de aumentar a colecção de gatinhas cá da casa :)
Parabéns pela gravidez, felicidades!!

Serrot disse...

A bip é uma indústria de carácter artesanal que há mais de 40 anos se dedica ao fabrico de balões aeróstatos, munidos de mecha, conhecidos em Portugal como “balões de S. João”.
Venha conhecê-los!

Agora disponíveis on-line no site http//bipmania.blogspot.com.

Visite-nos!

Feiras e Artesanato disse...

Olá!

Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.

Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!

Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Patricia
Vim conhecer seus trabalhos e me encantei...são lindos!!
Nilda

Anónimo disse...

olá Querida!
Gosto muito do seu blog,adoro os seus trab. por isto estou aqui!
Estou passando um tempo ai em portugal..e gostaria muito de colhece-la trocar informações.Faço Patchwork, fuxicos & origamis em tecidos aplicações, customisação em roupas, consertos e reformas tenho técnicas de reformas em jeans bolsas em tecidos com aplicações em origami. E tbm faço modinha em malhas.Como faço pra te conhecer?
beijão!!
o meu e-mail!!
stelacosta@hotmail.com

ana lebre disse...

:):):)