quinta-feira, 9 de outubro de 2008

olá cá estou eu!

estou de volta! de volta ao trabalho (leia-se: às costuras, à maçã riscada, ao sebastião) e à net! estamos todos bem (obrigada a todos aqueles que aqui vieram e se preocuparam com a ausência, obrigada também àqueles que, mesmo com a falta de novidades, continuam a passar por aqui), o josé está maravilhoso e super simpático como podem ver no auge dos seus 3 mesitos, o sebastião dá-se maravilhosamente com ele (só se aborrece quando dá gritinhos estridentes, aí decide dar um saltinho até outro lado da casa) e os papás estão a viver intensamente esta nova fase, e a adaptar-se às novas rotinas que este fofinhoco lindo nos trouxe!

desculpem se estive longe tempo demais, mas precisei de o dedicar ao nosso menino, foi bom estar este tempo ausente daqui mas muito mais perto dele. a verdade é que o meu tempo agora é dele e tornou-se difícil conciliar tudo. confesso que vim espreitar os outros blogs meia dúzia de vezes, mas pouco mais. já tinha saudades.
aos poucos estou a voltar ao trabalho, estou a rechear a maçã com peças sebastiãopretocarvão, pois já estava desfalcada há tempo demais, e a receber de novo encomendas de peças sebastião.


[e agora um pouco mais sobre o nosso doce: está lindo! não me canso de olhar para ele e de lhe dar mil beijinhos nas bochechas! está um gorducho (embora tenha nascido tão piqueniço e magrelas), ri-se imenso (tanto quanto chora) e já faz gracinhas (daquelas que só os pais acham graça)! gosta muito de colinho, adora que estejamos ao pé dele, a conversar com ele, a olhar para ele! (gosta de ser o centro das atenções...) está a ficar um manhoso... e nós amamo-lo!! tornou a nossa vida mais linda, mais doce, mais feliz!]

um beijinho grande e até breve

28 comentários:

Mamã da Beatriz disse...

Bem vinda de novo!!
Confesso que já estava com saudades.
O José está lindo....
Parabéns

Unknown disse...

Está mesmo lindo!
beijinhos

Anónimo disse...

Para o bébé mais fofinho e rechonchudinho beijocas grandes dos tios e dos primos ....

Assinado : Vanda, Tia Rosaria, Diogo e do tio To

Quadradinhos de Papel disse...

Parabéns pelo José! É liiiiiiiiiiiiindo!! E bom regresso ao trabalho. Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo a correr tão bem!
O filhote está lindo, parabéns!

rosa disse...

tens razão, é lindo o teu José!!
felicidades muitas e força para conciliar tudo!!!

Unknown disse...

Parabéns para toda a família. Para vocês que têm um menino lindo e com ar muito feliz, e para ele que parece estar muito atento a tudo o que o rodeia.
Beijinhos e muitas felicidade.
Ana Cristina

nat disse...

Muitos beijinhos e muitas felicidades. O José é lindo lindo, que sorriso maroto!

Anónimo disse...

O José está mesmo muito querido!
Bom recomeço de trabalho... já tinha saudades!
Bjs
Carmo

Sandra Souto Andrade disse...

O José é um encanto!
O Amor de que fala quando olha para esta "delícia" é tão grande que parece nem caber no peito, não é? Felizmente tenho uma princesa que me faz sentir assim. è um Amor imenso... Muitas felicidades para os três.

quero embrulhARTE disse...

Foi uma ausência mais que justificavél,e sempre que possa aproveite ao máximo porque o tempo voa. Muitas felicidades á vossa familia.
QueroembrulhArte.

Anónimo disse...

Olá.
Parabéns peço lindo bebé!
:)
Cíntia

Ana Barata disse...

Coisa mais linda! E que ar simpático! Fez muito bem curti-lo! Esses tamanhinhos passam num instante! E sabe tão bem ter um bébé!
Muitas felicidades para todos!
anapaula

Art e Bijux disse...

O José está simplesmente maravilhoso! :)

Anónimo disse...

Oh que coisa mais fofa :)))
Beijos doces

Unknown disse...

Tão lindo q ele está! Q sorriso bonito! Bjs.

Anis disse...

Sebastião preto carvão foi dos primeiros blogs que eu começei a "frequentar" diariamente (ainda não tinha o meu) sempre gostei muito dos teus trabalhos, comentários etc... Acho que nunca tinha comentado, tive saudades, bem vinda de volta e felicidades!!!!

VanessaGuerra disse...

Olá… venho convidar-te a participares num desafio do meu blog www.avanessaguerradesafio.blogspot.com e a trazeres mais gente… vê os trabalhinhos que estão a concurso, desafia algum que tenhas da mesma arte, ou concorre com um que queiras. Participa e faz amizades. Beijos e obrigado.

VanessaGuerra disse...

Olá… venho convidar-te a participares num desafio do meu blog www.avanessaguerradesafio.blogspot.com e a trazeres mais gente… vê os trabalhinhos que estão a concurso, desafia algum que tenhas da mesma arte, ou concorre com um que queiras. Participa e faz amizades. Beijos e obrigado.

Faz de Conta disse...

Olá Patricia!
Bemvinda de volta à blogosfera e às artes.
O José é mesmo um menino lindo.
Ao ler o teu post, recuei 5 anos... parece que foi ontem e já tenho tentas saudades!
Parabéns e muitas felicidades!

Bjos :o)
Carla

Liliana Jesus disse...

Tão giro! :D

sissi disse...

já n sei a quantidade de vezes q aqui tinha vindo para ver novidades e dou agora de caras c esta doçura. Lindo é o q ele é

Liliana disse...

É com imenso prazer que o 'Family Space' te convida a visitar um novo blog...
Poderás pertencer a esta nova comunidade blogueira onde ficarás com acesso às informações que aqui iremos disponiblizar, duvidas/respostas entre muitas outras coisas...
Para além do mais teremos muito gosto que participes activamente neste blog com todo o tipo de interesses para toda a nossa comunidade e alguma questao que te preocupe...
Temos tambem um email e um hi5 ( a consultar no blog), e têm também o nosso contacto, que é para lá que podera mandar todas as sugestões, criticas e opiniões para que este blog seja algo que ajude todos/as aquelas que decidam criar uma grande familia...


Esperando que sejas uma presença activa no nosso espaço e a tua divulgação
Family Space

http://family--space.blogspot.com/

26 de Outubro de 2008 18:16

Sabrina disse...

Que abençoado seja o José, muito lindo mesmo.Parabéns Sabrina

isabel f. disse...

olá Patricia, bem vinda de volta.
Vejo que o josé está optimo, espero que a mãe também. um beijo grande Isabel

isabel f. disse...

ohhhhh!!
sou mesmo uma distraída.... como é que não fui reparar e reconhecer os passarocos :DDDD
beijos

Umbigo disse...

que lindo que é o José. e tão careca! adoro bebés carecas. um beijinho!

Renata Pimentel disse...

Parabéns pelo lindo José... Acompanhei a espera!