segunda-feira, 24 de novembro de 2008

o anjo sebastião!

dando uma espreitadela aos blogs da minha eleição, descubro lindos anjos por todo o lado! por isso, num devaneio de fim-de-semana decidi fazer o meu anjo sebastião, ou deverei dizer, o nosso diabão sebastião? sim, este é o nosso sebastião preto carvão, gordo gordão como um leitão!

depois da última visita ao veterinário fiquei com a clara sensação de que já pesava mais do que o nosso josé e não me enganei... 9 quilos, 9,100kg para ser mais precisa, pesadinho hoje em jejum logo pela manhã!! (a propósito da visita ao vet, publicarei um post muito em breve...)

pois o nosso sebastião anda um grande diabão, agora experimenta todos os sofás, enche de pêlos todas as cadeiras da sala, deita-se na nossa cama fora do espaço (digo pequena manta) que lhe está destinado... e até já experimentou o muda fraldas do josé... e já o apanhei 2 vezes a experimentar o conforto da cadeira espreguiçadeira do bebé... está um velhaco manhoso... mal voltamos costas e ele já lá está, com aquele ar de anjo de quem quer dizer "não fui eu" ou "não fiz nada de mal" ou simplesmente "estou a dormir, não me incomodem... tadito de mim..."

um dia destes coloco foto do verdadeiro, para verem como o de feltro está parecido com ele! :)
enquanto isso, este anjinho gordo em feltro de lã vai ficar lá por casa, será a primeira decoração de natal a embelezar o nosso lar este ano... isto de o sebastião deixar...

(o outro anjinho da casa, o nosso pequeno josé, está a dar connosco em doidos... já há quase 2 semanas que não quer dormir para lá das 5h da manhã... quando o último biberon é dado por volta da 1h30, digam-me, quem é que lhe apetece estar a pé e a brincar às 5h?) zzzzzzz...

12 comentários:

Precilia disse...

Ha que tempo que nao vinha aqui espreitar !

Isabel disse...

está tão giro.... adorei!!!
Parabéns!!!
:)

Anis disse...

É bom ver os teus trabalhos de volta! Quanto ao malandro Sebastião deve andar com uma pontinha de ciúmes não?

Faz de Conta disse...

Eheheh, está uma graça!!!
As insónias do José, é que não têm graça nenhuma...

Boa semana!
Bjos :o)
Carla

Unknown disse...

Pois, imagino meu Pilas (gato igual ao Sebastião cá de casa) a ser passar de filho iníco para irmão mais velho de um bebé (aqueles gatos esquisitos que não se lambem e que gostam da atenção continua dos pais, que por sua vez não deixam um gato nem dormir na espreguiçadeira).
Adorei o anjo-sebastião. Se fizeres mais para outras casas eu quero um igual, com uma garriga um bocadinho mais pequena (são só 7 kg, ehehehe)
Beijinhos da Ana Cristina

Elsa Fernandes disse...

Também adorei o anjo Sebastião :) Se fizeres mais, eu quero um :) E não te esqueças de mim :)) Beijinhos.

Romélia disse...

O sebastião tá é com um ciumes daquele do José...
venho tds os domingos aqui dar uma olhadinha,ver como andas,não me conheces e nem eu vc...mas me divirto muito.
bjus

Unknown disse...

Adoro, adoro, adoro!

MariaCareto disse...

q gatinho lindo..adorei

ps - spero q o bebé ja esteja mais dorminhoco

Juca disse...

Olá,

O Sebastião deve ser um gato lindo! Eu também tenho...mas é uma gata... ainda criança e pq quem manda são os mais novos cá de casa ela chama-se Kitty :) é uma diabinha e comporta-se mesmo como uma criança pequena, mas o que é certo é que faz sempre as nossas delicias!

O Sebastião anjo em feltro está um MIMO! ADOREI!

Qt ao pequenito José... tadinho, deve estar a passar uma fase de esperteza lolol, mas isso acaba por passar!

Beijokas

Liliana Jesus disse...

Que Sebastião lindão! :D

Anónimo disse...

olá, é a primeira vez que mando a minha mensagem, mas já visitei o site muitas vezes, adoro o teu trabalho e as mensagens que escreves sobre o teu pequenote.
vou continuar a acompanhar o teu trabalho pois gosto das bonecas e dos gatinhos, mas mais ainda da tua criatividade. continua.
não te conheço mas pelas tuas palavras pareces-me boa pessoa e o mundo precisa de pessoas suaves e meigas como tu.