quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

do aniversário da mommis (mãe) ...

estava a dever-vos este post há já alguns dias mas a semana foi curta demais para tudo o que tinha de fazer... dia dos namorados, aniversário da mamã e carnaval pelo meio... uma semana em cheio e cheia também de encomendas para entregar! finalmente consegui vir aqui, acabei ontem a última pendente (digo pendente urgente... pois ainda ficaram algumas pendentes...) e hoje entre limpezas e arrumações na minha doce maçã, arranjei um tempinho para este post!

estes foram os presentes que fizemos para a mommis, a mulher mais importante da minha vida, que fez no dia do amor 65 anos! é a minha maior fã (e eu sua também!) e este ano fiz-lhe mais um gato para a sua colecção. este tem coroa e tudo, porque ela é a minha rainha! :)

o vitor fez-lhe este livro de receitas para que possa colocar finalmente todas as que ainda estão em rascunhos e, especialmente, para apontar a receita do bolo de nozes com marmelada, que anda sempre perdida! :)

mil beijos e se não nos falarmos amanhã, um excelente fim de semana!

1 comentário:

Silvia LGD (Little Green Doll) disse...

Me encanta el gatito!! Es una preciosidad!!