sexta-feira, 15 de outubro de 2010

coisas boas...

há dias bons, dias assim assim e... dias maus! esta tem sido uma semana muito complicada por estes lados... sempre acredito que tudo tem um sentido e que nada acontece ao acaso, claro que temos sempre que dar uma ajudinha, mas acho que tudo faz parte de um determinado ciclo ou percurso que temos que percorrer... mas a verdade é que esta semana o percurso tem-me parecido particularmente difícil, íngreme e quase inalcançável... sinto-me um pouco sem forças...

e eis que tão sem esperar aparecem pessoas que em simples gestos nos transformam o humor, nos dão forças e ânimo para olhar de novo em frente! como é isto possível?

há dias li num blog (perdoe-me a pessoa pois não me lembro quem foi) alguém que dizia que amigos não eram só aquelas pessoas que estão connosco desde sempre, mas são todos aqueles que em algum momento da nossa vida nos fez sentir bem, disse algo maravilhoso na hora certa ou simplesmente nos ajudou em algo que precisávamos mesmo... acho que começo a perceber o sentido dessas palavras... esta semana recebi um mail cheio de carinho da minha amiga ana, hoje a inesperada visita da cláudia que soube tão bem (se bem que desta vez não veio acompanhada das deliciosas bolinhas de berlim... ups!!) e acreditem ou não, há poucos minutos e depois de uma tarde em que ninguém entrou na loja entram 2 educadoras com uma dúzia de meninos dos seus 4 anos e a educadora otília pergunta se se podem sentar na carpete rosa e contar uma história com um dos nossos livros do planeta tangerina... foi o delírio e foi uma delícia para mim!

nada acontece por acaso pois não? e assim acabo a semana com um sorriso nos lábios... a próxima semana será certamente melhor e a vida é mesmo feita de pequenos momentos felizes!

obrigada a todos os que passam por aqui!

(e repararam no novo aspecto do blog? pois não fui eu... foi a cláudia a responsável por este refresh! gostam? eu adorei!)

9 comentários:

Guizito disse...

Sempre que precisares de um refresh online ou em pessoa estou aqui (com ou sem Bolas de Berlim, lol)
:)))
Beijinhos

Fernanda Barradas disse...

Olá
passei para desejar um bom fim de semana!
o blog está um charme...
e a vida é maravilhosa e não nada acontece por acaso... há sempre uma mensagem, mas nós andamos ocupadas demais para conseguimos ver... mas ainda bem que chegou ao fim de semana a sorrir é a melhor maneira de o começar...
bjokas
Fernanda

Raquel disse...

Realmente há dias mesmo mais tristonhos, mas também há muitos momentos, e pequenos gestos que nos fazem abrir um sorriso rasgado. Um beijinho e um grandeeeeee abraço!!!!

Raquel disse...

PS- O Blog está bem giraço!!! :))

Mãos à Arte disse...

Patricia apesar de o meu coração continuar muito dorido acredite que fiquei um pouco melhor com o que se passou consigo. Se as pessoas de quem gosto estão bem eu também consigo ficar melhor e a Patricia é uma menina maravilhosa e merece estar sempre a sorrir. Nem imagina como as suas criações me enchem a alma (pena que agora não tenho menina para lhe oferecer uma obra sua).
Um beijo muito amigo e bom fim de semana.
Ana

Raquel disse...

Esta nova fotografia do Sebastião está linda! (e também só hoje vi as madalenas que irão encantar as pessoas em terras algarvias, através da minha querida Dália! um sucesso, com certeza :))

Bjinhos

patricia lima disse...

obrigada a todas pelas doces palavras e também à raquel, foi graças a si que conheci a loja da dália! beijinhos

marjo disse...

parabéns pelo "refresh" do blog!
uma semana feliz e beijinhos!

Elisabete Rolo disse...

Ficou "fresh" mesmmo. De vez em quando é preciso. Até mesmo em casa, para adquirir novo ânimo. Mudar e bom. Bom também é apreciar as meninas flor. O que me encanta ver os pormenores dos vestidos delas. Deve dar um gozo fazê-los não é? Bj e bom fim de semana