quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

cão...

já sabem que eu sou mais gatos... adoro cães, é verdade, mas sinto-me sempre mais à vontade a desenhar gatos... mas também é verdade que adoro desafios... e este foi um grande, gigante desafio!

o mário é um menino doce, meigo e muito especial que conheci aqui na maçã... já lhe fiz alguns gatos e desta vez o pedido foi muito mais especial: um cão parecido com a sua cadela de verdade, a joana, e uma transportadora para ela! claro que ao longo do processo fui adicionando pormenores, como a manta para brincar (onde não poderia faltar um gatinho, já que o mário adora gatos), um osso para o manjar da joana e uma coleira muito catita!

espero, de coração, que o mário tenha gostado de tudo, eu adorei faze-lo!

beijinhos doces para vocês

6 comentários:

Juca disse...

Olá Patricia...

Super amoroso! Tenho a certeza que o Mário vai simplesmente ADORAR!

É impressionante a perfeição dos pormenores... lindo, lindo!

Beijokas grandes

Anónimo disse...

Patricia, o seu cão está tão lindo como todos os outros seus trabalhos.
Aproveito para lhe desejar um FELIZ ANO NOVO DE 2011.
Beijinho Maria Bebiano

3 Gatos Miaus disse...

Lindooooooo.... mt giro mesmo!

Parabéns Patricia!!! Um maravilhoso ano novo!!

Gato Mário disse...

O Mário gostou muito da sua cadelinha mas hoje é que vai ser verdadeiramente testada na escola com os amigos.
Eu acho que foi um desafio 100% superado.
Beijinhos
Cláudia

Teresa Nogueira disse...

Olá Patricia :)

Sabe que gosto muito dos seus trabalhos mas este para mim está brutal!
Muitos parabéns, votos de Bom Ano.
Beijinhos

Tainah disse...

Adorei esse cachorrinho! super lindo! Parabéns pelo seu trabalho! Beijos