terça-feira, 5 de julho de 2011

os 3 anos dele...

está lindo, meigo, divertido e muito carinhoso o meu menino!
alguém me explica como é que já passaram 3 anos?
está crescido e muito falador e diz a todos que já é um bebé... um dia destes perguntou-me: "mamã, o josé já é crescido, é um homim, não é?"

e o bolo do faísca foi feito por nós... este ano ainda pensámos comprar um todo lindo mas depois não se proporcionou e acabámos por fazer nós... fizemos com os seus herois do momento e ele adorou!
é um pão-de-ló simples, recheado com doce de ovos e barrado a chocolate! fez sucesso!
:)**

5 comentários:

Juca disse...

Olá Patricia!

Parabéns ao José e aos papás! :D
Espero que este dia se repita por muitos e muitos anos ;)

Sempre com toda a felicidade do MUNDO!

Beijinho grande para todos!

As Cores do Arco-Íris disse...

Antes de tudo muitos parabéns ao
filhote, o meu também vai a caminho dos três aninhos e padece dos mesmos sintomas ;) Adora o Faísca. Muitos anos de vida a estas pequenas grandes ESTRELAS que fazem com que o Sol brilhe todos os dias.

Virgínia disse...

e que crescido! muitos parabéns e felicidades!

dora ramalho disse...

Muitos parabéns :)
Bjs :***

Coração de Feltro disse...

Olá Patricia
Desculpa só agora ter conhecimento de todas essas andanças na tua vida, mas é que tenho andado um pouco afastada da net e claro, mta informação me escapa. Quero em 1º lugar dar-te os parabéns pelo 3.º aniversário do teu pequenino. Realmente tens razão, ele está enorme e lindo, como o tempo passa. E ainda ontem eu te conheci com ele na barriga =).
Em 2.º lugar e desculpa por estar fora da postagem mas tb gostava de te dar os parabéns. e por último felicitar-te pelos trabalhinhos lindos que tens vindo a fazer, sempre tão caprichados e cheios de carinho.
Já ahora não queria terminar sem perguntar pelo Sebastião, como ele está? Espero que bem. Lembraste? foi por ele que começamos a conversar =)
Bem, desejo que tudo corra bem e logo, logo virei espreitar as novidades!!....
Bjitos aqui do Coração.
Miká♥