segunda-feira, 30 de julho de 2012

in love... na ucrânia!

há muito que não venho aqui... confesso que me tem faltado a vontade de escrever... mas hoje senti necessidade de vir aqui, actualizar o meu cantinho, e dar-vos uma palavra... será que anda passam por aqui? tomara que sim... continuo a costurar e a criar, espero que esta postagem me dê ânimo para voltar a publicar fotos mais vezes... sinceramente nem tenho razão especial para não o fazer... apenas preguiça ou falta de vontade, não sei...

este casal de gatalinos foi a minha primeira encomenda internacional, foram para a ucrânia, não sei como descobriram o meu trabalho mas foi uma encomenda de um rapaz para a sua namorada. já antes tinha tido pedidos para enviar para fora de portugal mas acabava sempre por recusar, com medo que o envio corresse mal, ou que houvesse dificuldade no pagamento... afinal correu tudo tão bem!

obrigada Andrey, pela encomenda, pelos elogios e pela simpatia!
thanks a lot Andrey, for the order, the compliments and sympathy!


e obrigada  a vocês que continuam a passar por aqui. mil beijos doces,
até breve...

4 comentários:

CoccinellaDots disse...

Muito amorosos ♥

MARIA LUCILIA disse...

Que fofo!!!

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estou aqui para te pedir uma ajuda de uma amiga blogueira para outra.
Estou participando de um Concurso cultural da COATS CORRENTE, e preciso do seu voto e se possível sua divulgação no blog para conseguir votos, queria ficar pelo menos entre as 5 mais votadas... Se for me ajudar e postar no blog,pegue a foto que está na minha postagem, é o trabalho com o gatinho..a votação é até dia 5, domingo!!
O link para você votar é esse, quando entrar lá, curte a página e clica no nome VOTAR que está em frente a foto do gatinho..
https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCIgOiAxMDE2NiwgImRhdGEiIDogeyJwaG90b0lkIiA6IDIxNjc1fX0%3D
Desde já agradeço de coração e pode contar com essa amiga aqui pro que der e vier,estando ao meu alcance..
Beijos no coração,
JANE MARCIA

Fatima Estrompa disse...

QUEM GOSTA DO TEU TRABALHO, VAI GOSTAR SEMPRE E CONTINUAR A SEGUIR O TEU BLOG.
CONTINUA... AS TUAS PEÇAS FAZEM-ME SORRIR!