domingo, 13 de fevereiro de 2011

tudo na mesma...

... por aqui continuamos na mesma e a angústia é cada vez maior... o sebastião esteve internado, tinha uma obstrução enorme nos intestinos, no final do dia de 5ª feira voltou para casa e o médico deixou-me tão animada... mas rápido percebemos que ele continuava mal... não come nem bebe água desde esse dia, não faz cocó mesmo com doses brutais de laxantes que lhe estamos a dar... estou muito, muito triste, o meu coração está tão apertado... não sabemos mais o que fazer... ontem a veterinária decidiu acrescentar à dose de laxante mais outro comprimido para fazer funcionar os intestinos... nada...

... entretanto também o josé está doente e o meu carro avariou na quinta-feira... uma semana terrível (nos últimos 10 anos não me lembro de outra assim tão mas tão má...) e o pior é que acho a a próxima não será melhor... que dor no peito ver o meu sebastião assim e não saber o que fazer mais...

beijinhos

12 comentários:

  1. Bom dia Patricia,

    :( Que situação! Tens que ter calma e pensamento positivo para que não haja mais chatices... vais ver que o sebastião com muito amor e carinho vai recuperando. ;( Não desistas! Quanto ao teu filhote as melhoras muito rápidas! O resto minha amiga, pensa que o importante são os teus, o resto dá-se sempre um jeito.


    Muita força e se precisares de alguma coisa diz!
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Oi...
    Sei que é horrível quando passamos por situações ruins, mas temos que ver como um aprendizado.
    É triste ver os animais sofrerem(trabalho em uma clínica veterinária e sei disso.).Ainda mais por saber que os bichinhos são tão puros, não possuem a maldade dos seres humanos... Vou orar por você, seu filho e pelo Sebastião...
    Tudo irá dar certo...
    Beijos de uma pessoa que te admira e admira o seu trabalho...

    ResponderEliminar
  3. Estou na torcida que o Sebastião fique bom e que essa fase ruim passe logo.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Tem calma. Tudo há-de correr pelo melhor...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Beijocas de força e de esperança vai td correr bem.

    ResponderEliminar
  6. um beijinho muito grande e que tudo melhore, e se encontre uma luz para todas essas situção. Vais ver que sim! força*
    abracinho
    célia*

    ResponderEliminar
  7. :(( ohh, força sebastião. e força para ti =)*

    ResponderEliminar
  8. ohhh querida...vais ver que vai correr tudo bem....força...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Espero que Sebastiao se ponga bien muy rápido! Besos y ánimos!

    ResponderEliminar
  10. Rápidas melhoras para o Sebastião e para o José! Muita força! Bjs

    ResponderEliminar
  11. Patricia espero que neste momento os seus problemas já estejam ultrapassados. As melhoras para todos e muita força para si.
    Beijinho Maria Bebiano

    ResponderEliminar
  12. Como eu a compreendo e posso avaliar o que vai no seu coração.
    Espero qu no momento em que está a ler estas palavras, tanto o Sebastião como o filho já estejam melhores.Temos periodos nas nossas vidas que somos literalmente postos à prova, mas é preciso continuar a amar e seguir o caminho.
    Tenho o meu Luky - um gatinho lindo com 14 anos (que roubei à morte com 1 mes), doente desde janeiro com um problema de rins, medicamentos, soro, comida esoecial, estamos a tentar tudo.Cada dia é um dia vencemos e o temos junto de nós.
    Tenho uma cadelinha a Fazy´com 13 anos - foi abandonada na urbanização onde vivi- tinha uns 6 meses, ao 2º dia de a ver enxarcada naquele mês de dezembro levei-a para casa. Está com um temor mamário muito grave. Vai se operada na 4ª feira de manhã, mas tudo pode acontecer. Resta-nos a certeza que lhes demos o nosso melhor durante o tôdo tempo em que eles também nos deram tudo.
    Não estamos preparados para a separação, mas sabemos que vida é isto mesmo, todos temos um fim.
    Sei que o meu sofrimento não alivia o seu, mas temos que ter força e fé para continuar em frente, até porque temos ao nosso lado outros que esperam o melhor de nós.
    1 beijo

    ResponderEliminar