segunda-feira, 22 de agosto de 2005


... após a mega recepção de boas vindas, esperavam-me ainda dois pacotinhos com presentes que, mais uma vez, a minha vizinha recebeu do carteiro!

o pacote da wicca chegou depois de a conhecer e fiquei a gostar ainda mais dos presentes, é ainda melhor quando conhecemos as pessoas pessoalmente e ela é um amor!
mandou-me tecidos brasileiros (giríssimos e super coloridos!), um saco reversível na minha cor preferida e uma joaninha rosa muito mimosa... hummm! claro que já comi o chocolate!

adorei tudo! um monte de presentes lindos e (hum! hum!) deliciosos (com sabor a chocolate!)

2 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda!
Eu estou quase a ir ... de férias.

O mundo ao contrário disse...

hoje deves receber as coisitas da wicca, espero que sirvam para fazer muitos bonecos lindos