terça-feira, 23 de agosto de 2005


o outro pacotinho que esperava ansiosamente pelo meu regresso das férias era um verdadeiro tesouro!
o ricardo faz coisas lindas de morrer! fiquei ali completamente vidrada a abrir cada presente maravilhosamente embrulhado, cheio de magia e pormenores lindos! mandou-me uma gatinha absolutamente maravilhosa (rosa, claro!) com uns olhos reluzentes verde água! acho que é a mais linda do mundo, tão amorosa, de morrer... e é só minha! mas o presente não ficava por aqui, e corri a abrir outro embrulho, com muito cuidado, para não estragar nada e: um monte de postais (cada um mais lindo que o outro) com os gatinhos lindos que ele faz!

adorei, ou melhor, amei tudo! mil beijos e obrigada pelos presentes lindos (os mais lindos do mundo!)

9 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz que tenhas gostado. Tenho que te dizer que os teus gatos e gatonas são, sem dúvida muito mais bonitos.
Beijos

Anónimo disse...

que coisas lindas e amorosas!!!

patricia lima disse...

hum... já sabia que ias ficar cheiiinha de inveja de tantas coisinhas cheias de gatos... são lindas, não são?

Ana disse...

Que sorte!!!

O mundo ao contrário disse...

tb andas a receber aqueles comentarios estranhos de publicidade, eu resolvi alterando uma coisita na configuração..

adorei as imagens dos gatos...

Tania Ho disse...

que lindos postais, são fantásticos :-)

CRISTIANA disse...

Oi patricia:

Como posso saber o preço das tuas bonecas flor...amei aquela de preto(a ultima foto que tens aqui no blog) quanto custa? vais estar na feira do princepe real?

Ecoholic disse...

olá patrícia

ainda te lembras de mim? tínhamos combnado trocar um saco por uma bonequinha. por acaso não vais estar na feira do p.real, não?
diz qualquer coisa

bjs

3 Gatos Miaus disse...

Tantos miaus lindosssssssssss