sábado, 1 de outubro de 2005

mãos à arte

hoje foi um sábado muito especial. chegámos à loja já depois das 13, mas a ana recebeu-nos como se tivesse todo o tempo do mundo. a sua simpatia fez-me sentir logo em casa e tenho a certeza que as minhas meninas de pano não poderiam ter ficado em melhor lugar. levou-nos a ver todos os espaços da loja e a conhecer (ou reconhecer) outros trabalhos lindos feitos por meninas muito prendadas e que já povoam todos os cantos. a ana, sempre com elogios e carinho muito especial para com tudo e todos mostrou-nos cheia de amor e entusiasmo os bonecos, os livros, os quadros, os ganchos, os mobis e... todos os objectos. ficámos encantados, com a loja, com o espaço, com a simpatia... não fosse tão longe iria de certeza para lá com os meus sobrinhos. as actividades, a hora do conto e a alegria das cores dos puffs convidam a pequenada a entrar e sentir-se à vontade. um espaço fantástico que têm de conhecer.
é a primeira vez que deixo as minhas meninas numa loja e saí feliz por tê-las deixado lá. senti-me privilegiada por vê-las ali, ao pé de trabalhos feitos por pessoas que tanto admiro.

depois, aproveitámos a ida ao porto (cidade que adoro) e fomos passear.

12 comentários:

Anónimo disse...

This is an excellent blog which I will visit on a regular basis.

I have a architectural drafting site. It pretty much covers architectural drafting related stuff.

Please visit sometime and see if you like it. And good luck to your fascinating blog!

carine disse...

mas que bem... a aventurar-se pelos negocios.. ( talves daqui a uns anos possamos ter um espaço conjunto???, que ia adorar)

beijos e cá nos encontraremos no dia 15 na feira sorrir

beijos

wicca disse...

sucesso, fía! voce merece! : )

*Kumi disse...

wow, what a cute room!!

Carla M. disse...

É mesmo como tu dizes, deixamos as nossas coisas com a Ana e ficamos descansadas!

O ambiente da loja é tão adequado a crianças!

Quando lá voltar vou pegar ao colo nas tuas bonecas ;-)

patricia lima disse...

carla, achei as tuas coisas ainda mais lindas ao vivo, os colares e os pormenores dos ganchos são um amor, tão perfeitinhos... e vi por lá umas telas com peixes absolutamente deliciosas! :-)beijinhos

cordemar disse...

E ficam muito bem no espaço!! Parabéns e boa sorte!!!

wiSHEs&HEros disse...

Elas mereçem o melhor dos sítios!

Fitinha Azul disse...

Parabéns! Vou lá fazer uma visita em breve;)
Beijocas

Anónimo disse...

Queria tanto aprender a fazer estas bonequinhas...não deve ser muito dificil...digo eu!O´pior é comprar os materias aqui na zona!

Aceito ajudas das meninas tão prendadas....!!!

Claudia - Sintra

patricia lima disse...

olá claudia! o modelo destas bonecas foi criado por mim, mas não é difícil fazer, basta pôr a imaginação a funcionar e podemos criar aquilo que quisermos, por isso podes desenvolver um desenho teu e depois é só passar para o tecido, através de papel vegetal ou quimico, e por fim cortar e coser. se quiseres posso dar-te as moradas de sítios onde comprar os feltros, tecidos e fitinhas, eu compro em leiria mas em lisboa existem retrosarias fantásticas.

kitty-san disse...

A casa de chá do Siza é sempre um sítio bastante agradável de estar, pena quando fui lá só tinham mesmo chá preto!! How Weird is that!
Cláudia, se criares um boneco teu de raíz vai-te dar um gozo por demais.Experimenta.