sábado, 1 de outubro de 2005

mãos à arte

hoje foi um sábado muito especial. chegámos à loja já depois das 13, mas a ana recebeu-nos como se tivesse todo o tempo do mundo. a sua simpatia fez-me sentir logo em casa e tenho a certeza que as minhas meninas de pano não poderiam ter ficado em melhor lugar. levou-nos a ver todos os espaços da loja e a conhecer (ou reconhecer) outros trabalhos lindos feitos por meninas muito prendadas e que já povoam todos os cantos. a ana, sempre com elogios e carinho muito especial para com tudo e todos mostrou-nos cheia de amor e entusiasmo os bonecos, os livros, os quadros, os ganchos, os mobis e... todos os objectos. ficámos encantados, com a loja, com o espaço, com a simpatia... não fosse tão longe iria de certeza para lá com os meus sobrinhos. as actividades, a hora do conto e a alegria das cores dos puffs convidam a pequenada a entrar e sentir-se à vontade. um espaço fantástico que têm de conhecer.
é a primeira vez que deixo as minhas meninas numa loja e saí feliz por tê-las deixado lá. senti-me privilegiada por vê-las ali, ao pé de trabalhos feitos por pessoas que tanto admiro.

depois, aproveitámos a ida ao porto (cidade que adoro) e fomos passear.

11 comentários:

O mundo ao contrário disse...

mas que bem... a aventurar-se pelos negocios.. ( talves daqui a uns anos possamos ter um espaço conjunto???, que ia adorar)

beijos e cá nos encontraremos no dia 15 na feira sorrir

beijos

wicca disse...

sucesso, fía! voce merece! : )

Kumi disse...

wow, what a cute room!!

Carla M. disse...

É mesmo como tu dizes, deixamos as nossas coisas com a Ana e ficamos descansadas!

O ambiente da loja é tão adequado a crianças!

Quando lá voltar vou pegar ao colo nas tuas bonecas ;-)

patricia lima disse...

carla, achei as tuas coisas ainda mais lindas ao vivo, os colares e os pormenores dos ganchos são um amor, tão perfeitinhos... e vi por lá umas telas com peixes absolutamente deliciosas! :-)beijinhos

cordemar disse...

E ficam muito bem no espaço!! Parabéns e boa sorte!!!

Unknown disse...

Elas mereçem o melhor dos sítios!

Fitinha Azul disse...

Parabéns! Vou lá fazer uma visita em breve;)
Beijocas

Anónimo disse...

Queria tanto aprender a fazer estas bonequinhas...não deve ser muito dificil...digo eu!O´pior é comprar os materias aqui na zona!

Aceito ajudas das meninas tão prendadas....!!!

Claudia - Sintra

patricia lima disse...

olá claudia! o modelo destas bonecas foi criado por mim, mas não é difícil fazer, basta pôr a imaginação a funcionar e podemos criar aquilo que quisermos, por isso podes desenvolver um desenho teu e depois é só passar para o tecido, através de papel vegetal ou quimico, e por fim cortar e coser. se quiseres posso dar-te as moradas de sítios onde comprar os feltros, tecidos e fitinhas, eu compro em leiria mas em lisboa existem retrosarias fantásticas.

kitty-san disse...

A casa de chá do Siza é sempre um sítio bastante agradável de estar, pena quando fui lá só tinham mesmo chá preto!! How Weird is that!
Cláudia, se criares um boneco teu de raíz vai-te dar um gozo por demais.Experimenta.