quinta-feira, 27 de outubro de 2005

uma prendinha birra de sono

hoje chegou uma prenda linda! vejam só o monte de tecidos que a carla me enviou! tão talentosa quanto generosa, a carla é uma daquelas pessoas amorosas que já são raras de encontrar. viu as minhas meninas flor na loja mãos à arte (onde eu também pude namorar os seus colares lindos) e lembrou-se de me enviar estes tecidos que em breve se irão transformar em bonequinhas rosadas. além dos tecidos fui ainda presenteada com uma pregadeira flor encantadora. não existem palavras para agradecer tanta simpatia e generosidade.
por isso, deixo-lhe um beijinho enorme de agradecimento, cheio de carinho e admiração.

4 comentários:

Unknown disse...

Hum! aposto que vão dar coisas lindas! Não conheço a Carla, mas pelos cometários que faz já deu para perceber a simpatia.

Carla M. disse...

Pronto! Já estou coradinha :-)

Na fotografia não parece, mas os tecidos são realmente muito pequeninos ... mesmo assim pensei que das tuas mãos podiam surgir coisas lindas com eles. E como alguns são do mesmo padrão, embora de cores diferentes, combinados podem dar origem a meninas com braços e pernas de uma cor e saia de outra cor, por exemplo.

patricia lima disse...

sim, dá para conjugar diferentes cores de um mesmo padrão, quando vi os tecidos também pensei nisso! vou experimentar e depois mostro o resultado! um beijinho

gatodependente disse...

que birra tão adorável!