segunda-feira, 5 de junho de 2006

chegou na sexta a severina!

na sexta-feira fui buscar à estação a minha querida severina! eu já imaginava que ela fosse linda, doce e maravilhosamente estranha mas ainda assim fiquei absolutamente deliciada! é uma boneca fantástica, de um mundo surreal, assim como o seu gato preto sebastião (lindo!) que ela trouxe consigo com todo o carinho numa longa viagem de são paulo até à marinha grande.
junto com eles, veio ainda um monte de coisinhas para eu utilizar nas minhas costuras (assim que utilizar mostro, mas aviso que é tudo um encanto!)
bem, falta dizer quem é a responsável de mãos de ouro que faz estas coisas deliciosas, a eglair! uma menina super talentosa e com um coração super generoso! obrigada eglair, por todo o teu carinho, mil beijos para ti!

14 comentários:

Mãos à Arte disse...

Mas que sortuda. É muito bonita

Unknown disse...

É mesmo linda!

gatodependente disse...

lindissima!!! e o sebastião então... é tudo fofissimo! a eglair é mesmo doce!

O mundo ao contrário disse...

tambem tenho uma troca combinada com ela... realmente são mesmo bonitas!!!

Eglair Quicolli disse...

;D

Fico realmemnte feliz que tenha gostado de tudo....

Mande lembranças à Severina e ao Sebastião dela.....hhihihih

beijinhos
Glá

Sarokas disse...

que linda!!!! :)
gostei!

Rita Oliveira Dias disse...

Que maravilha!Mas olha que esses gatinhos que fazes são apetitosos, os meus parabêns por tanta criatividade.Infelizmente sou uma tesa ou abilitava-me já a oferecer aos filhos de amigos algumas das tuas criações..e porque não guardar uma para mim..Se tiveres tempo e interesse passa no meu blog e vê as minhas coisas.Gelado de groselha.Abraço Rita

Fitinha Azul disse...

o máximo!
Beijocas

Dina Domingues disse...

linda é muito pouco. está extraordinária, dá vontade de rir

Rita Pinheiro disse...

A minha também é muito muito bonita!!!

bijukiss disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bijukiss disse...

Adoro o que fazes, tens muito bom gosto e olhar para a tua arte faz-me sempre sorrir. Parabéns.
Tenho um blog muito recente também de manualidades que gostava que visitasses e comentasses.
Obrigada e continua a deliciar-nos com as tuas criações.

Regiana Queiroz disse...

eu tb adoro a Eglair e os trabalhos fantàsticos dela!

eu mesma! disse...

a Severina e o seu Sebastiãozinho são espectaculares!