terça-feira, 13 de junho de 2006

meninas flor, super floridas!

demorou bem mais do que o previsto, mas finalmente acabei esta menina flor para a lena! obrigada lena pela simpatia e paciência, sei que ela ficará em muito boas e prendadas mãos! mais outra foto dela aqui!

acabada de chegar de uma longa viagem, outra menina também já está instalada na sua nova casa! eglair, ainda bem que ela chegou bem (embora um pouco atrasada...) e que gostaste dela! tenho a certeza que será tão bem tratada como a minha linda severina! (ah, ela tem sido super elogiada e está num lugar de destaque logo à entrada da minha casa, dando as boas vindas a todo o mundo!)

8 comentários:

cordemar disse...

Bonita, como sempre. Gosto dos 2 lacinhos nos cabelos - pétala.

conspiracaodaagulha disse...

Ainda hoje estive com uma menina-flor na mão, na Ideias Fixas. São ainda mais bonitas ao vivo! E as gatas então? São as minhas favoritas! Queres trocar? :)

Regiana Queiroz disse...

linda sua menina flor!!!
lindo seu blog!
linkadissima!!!

Géh disse...

Que menina mais prosa... tem flor, borboleta e laço de fita....

bjs

Anónimo disse...

continua tudo liiindo por aqui! parabens pelo teu trabalho incrivel!!!
Beijinhos
Coxi

bijus da Margarida disse...

mais uma que é realmente linda ;-) como todas as que tenho visto.

Unknown disse...

Amei!!! Gostava de saber se as faz por encomenda e quais as condições de pagamento e recepção!!

São, simplesmente, amorosas!!!

Lúcia

moleca disse...

Adorei o seu trabalho!!!
A boneca está divina!!!
Parabéns!!
Beijos Cristina.

http://papelmoleca.blogspot.com/