terça-feira, 29 de agosto de 2006

florida!

mais uma menina florida, ainda com cores de verão!

... e muitas fotos da princesa inês aqui, na companhia do senhor caracolito recém chegado (ou melhor, do senhor caracol casotas), da verduska e da flor! obrigada margarida!

7 comentários:

Marisa disse...

tens umas bonequinhas lindas :)
e os gatinhos são absolutamente mimosos! tens umas mãos de ouro!

Anónimo disse...

O trabalho é maravilhoso...
Gostava de saber como posso adquirir uma menina flor...

Liliana Barbosa
Rua de São Vicente, nº325
4900-818 Viana do Castelo
E-mail: lils_barbosa@hotmail.com

Obrigada e beijos artesanais...

alice disse...

está linda.

bijus da Margarida disse...

Linda como todas as outras que tenho visto no teu blog

Anónimo disse...

pATRICIA, mUITOS pARABÉNS, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS. Belos mesmo. Sou artesão de Manaus - Amazonas - Brasil. Faço crochê e agora visito os sites de artesanato e me encanto a cada descoberta e quando descobri teus gatos e caracóis fiquei louquinha.
Será que tens moldes??? è abuso pedir??? Se puderes te agradeço
sandra - san_chagas@hotmail.com

Anónimo disse...

Vim atraída pelos miados... é que eu gosto de gatos. Estava escrevendo um texto para crianças, e no google achei uma menina-flor, bem colorida, que me levou ao gato chocolate, ao gato vermelho, ao laranja... levou-me para uma ninhada inteira de lúdicos e espirituosos gatos.
Os gatos, por sua vez, guiaram-me a caracóis, frutas, casinhas, flores... uma infinidade de coisas lindas, caseiras, fantásticas... levaram-me então à um moço (que eu nao sabia que era moço, nem branco) com nome de senhor e cor de carvão... E agora estou aqui, sem saber ao certo com quem falo, sem entender seu trabalho,tentando expressar minha admiração por palavras, sem saber ao certo como continuá-las, se devo encerrá-las... Sei apenas que gostei do que vi. Gostei muito. Continuo gostando de gatos... agora também dos de pano.
Até breve.

Giuliana Rodrigues - João Pessoa - PB - BRASIL

Anónimo disse...

Seu trabalho é maravilhoso. Pena que entre Brasil e Potugal exista um enorme oceano. Parabéns por sua sensibilidade e bom gosto...

Lara Meyer
Salvador, Bahia, Brasil

lsuerdieck@zipmail.com.br