sexta-feira, 9 de abril de 2010

fogaça bebé... :)

as fogaças são biscoitos típicos de palmela, têm um ligeiro sabor a erva doce e são deliciosas para acompanhar um chá!

esta é mini mini, ou fogaça bebé, como diz o josé que agora quer ver tudo em versão pai, mãe e bebé! a lua, o sol, a nuvem, o bolo, a mão, o gato, o porco ... tudo tem que ser desenhado em versão grande e versão bebé... e acreditam que na rua anda à procura dos caracois bebés? e das formigas bebés? até os balões têm de ter uma família de 3 (pai, mãe e bebé)?

beijos doces e bom fim de semana!

5 comentários:

Juca disse...

olá Patricia,

:D Adoro os teus posts sobre o José, lol! É ternurenta a sua visão familiar, reflecte bem a sua realidade ;D

Hummmmm e eu adoro esses bolinhos, até pq sou fã de bolos secos, aqueles com muito creme não me seduzem, e essa fogaça bébé está super apetitosa!

Beijinhos e bom fim de semana (cheio de sol)

Betabijoux e Artesanato disse...

Ahhh,Biscoitinho, que delicia que é !
Criança é tudo de bom, nos envolve tanto que nos leva a um mundo melhor.
Adoro vir aqui, sou fã das sua bonecas. Um dia bem feliz para voce, beijo

Mya Ideia disse...

Olá querida, acho o josé muito fofo mesmo sem o conhecer, e a ideia que ele tem do grupo familiar deve ser por receber muito carinho o que é muito bom!
beijinho

Cláudia disse...

Olá Pat! Encontrei seu blog navegando em busca de alguma inspiração para trabalhar pois estou iniciando no mundo das artes. Comecei a ler seus comentarios e fiquei encantada, tanto que não consegui ir dormir enquanto não lesse todos eles.rsrsrs Meu marido me chamava o tempo todo...rsrsrs Me chamou atenção o fato de vc ser de \Portugal pois é onde minha comadre está (Lisboa). Sou do Brasil, mais precisamente do Rio de Janeiro, e acho maravilhoso o poder de se conhecer apesar da distância. Quero deixar registrado que AMEI DE PAIXÃO suas bonecas, seu lindo Sebatião, (como ele é fotogênico) o amor que vc passa para seus leitores do seu Batian e do seu José tão lindo!!! Um beijinho, muita luz pra vc e tudo de maravilhoso pra sua família linda! Bjs.

Anónimo disse...

Gucci
Replica GUCCI SHOES
Replica GUCCI handbags
wholesale gucci shoes
cheap Gucci shoes
cheap Gucci handbags
discount gucci shoes
Gucci shop
Gucci bags
Gucci shoes
Gucci ON sale
Gucci Belts
Gucci small accessories
Gucci hats & scarves
Gucci wallets
Gucci Handbags
women Gucci shoes
Men Gucci shoes
Gucci
Replica GUCCI SHOES
Replica GUCCI handbags
wholesale gucci shoes
cheap Gucci shoes
cheap Gucci handbags
discount gucci shoes
Gucci shop
Gucci bags
Gucci shoes
Gucci ON sale
Gucci Belts
Gucci small accessories
Gucci hats & scarves
Gucci wallets
Gucci Handbags
women Gucci shoes
Men Gucci shoes