sexta-feira, 9 de abril de 2010

fogaça bebé... :)

as fogaças são biscoitos típicos de palmela, têm um ligeiro sabor a erva doce e são deliciosas para acompanhar um chá!

esta é mini mini, ou fogaça bebé, como diz o josé que agora quer ver tudo em versão pai, mãe e bebé! a lua, o sol, a nuvem, o bolo, a mão, o gato, o porco ... tudo tem que ser desenhado em versão grande e versão bebé... e acreditam que na rua anda à procura dos caracois bebés? e das formigas bebés? até os balões têm de ter uma família de 3 (pai, mãe e bebé)?

beijos doces e bom fim de semana!

4 comentários:

Juca disse...

olá Patricia,

:D Adoro os teus posts sobre o José, lol! É ternurenta a sua visão familiar, reflecte bem a sua realidade ;D

Hummmmm e eu adoro esses bolinhos, até pq sou fã de bolos secos, aqueles com muito creme não me seduzem, e essa fogaça bébé está super apetitosa!

Beijinhos e bom fim de semana (cheio de sol)

Betabijoux e Artesanato disse...

Ahhh,Biscoitinho, que delicia que é !
Criança é tudo de bom, nos envolve tanto que nos leva a um mundo melhor.
Adoro vir aqui, sou fã das sua bonecas. Um dia bem feliz para voce, beijo

Mya ideia disse...

Olá querida, acho o josé muito fofo mesmo sem o conhecer, e a ideia que ele tem do grupo familiar deve ser por receber muito carinho o que é muito bom!
beijinho

Cláudia disse...

Olá Pat! Encontrei seu blog navegando em busca de alguma inspiração para trabalhar pois estou iniciando no mundo das artes. Comecei a ler seus comentarios e fiquei encantada, tanto que não consegui ir dormir enquanto não lesse todos eles.rsrsrs Meu marido me chamava o tempo todo...rsrsrs Me chamou atenção o fato de vc ser de \Portugal pois é onde minha comadre está (Lisboa). Sou do Brasil, mais precisamente do Rio de Janeiro, e acho maravilhoso o poder de se conhecer apesar da distância. Quero deixar registrado que AMEI DE PAIXÃO suas bonecas, seu lindo Sebatião, (como ele é fotogênico) o amor que vc passa para seus leitores do seu Batian e do seu José tão lindo!!! Um beijinho, muita luz pra vc e tudo de maravilhoso pra sua família linda! Bjs.