terça-feira, 21 de março de 2006

... e com a primavera chegou a rosinha coração e os seus dois filhotes!


ontem, como que a celebrar a chegada da primavera, o amor fez das suas...
como já devem saber, este gatinho castanho mudou-se para minha casa em janeiro! recebi-o, claro, com todo o carinho e dedicação. disse-se amigo da gata rosa e eu desconfiei que fosse algo mais. foi-se instalando, ficando, conversando muito com ela e pouco depois já partilhavam a mesma moldura... pela cumplicidade (e eu até que tenho jeito para detectar estas coisas...) tive a certeza que estavam apaixonados... mas ontem, logo pela manhã, o carteiro bate à porta com um pacote expresso (bombástico!)... nem queria acreditar! o seu verdadeiro amor, a sua gatinha rosinha não tinha aguentado mais de saudades e tinha decidido vir morar com ele! ainda mais, depois do nascimento dos gémeos (que são a cara do pai!) ela não aguentou a solidão (e o trabalho também!) e pediu ao ricardo que lhe fizesse a mala e deixasse vir viver para a marinha grande! mas se eu fiquei surpreendida, imaginem como ficou o malandro do gato laranja, comovido até mais não, a ver a sua rosinha coração e mais dois rebentos maravilhosos de uma só vez, que grande emoção! depois de tudo esclarecido, e de eu perceber que a outra gata rosa era apenas uma amiga de longa data, ficou tudo bem: prometi arranjar uma moldura nova para instalar a família (agora finalmente reunida) e a gata rosa ofereceu-se para ser ama dos meninos... o sebastião promete grandes brincadeiras com eles!

... foi o presente mais lindo do mundo, a história é do ricardo (veio escrita e ilustrada naquele rolinho que podem ver na caixa) e os gatinhos e malinha também! são todos deliciosos, feitos com uma perfeição e criatividade absolutamente fantásticos, e oferecidos por alguém que tem um coração lindo! obrigada ricardo, por estes mimos magníficos que jamais poderei esquecer!

12 comentários:

carine disse...

o ricardo realmente é fantástico e os gatinhos maravilhosos!! parabéns pela prenda..

beijos

wiSHEs&HEros disse...

Só espero que eles não dêm muito trabalho por aí e que se portem muito bem! ;)

Oficinas Ranha disse...

Dou os meus parabéns a quem tudo fez para reunir a família. Como em todas as grandes histórias de amor, no fim a princesa-gata casa com o principe-gato e têm muitos gatinhos bonitos e saudáveis para continuar a história.
Um abraço também para a ama, que apesar de todo o seu amor provou que é uma gata de confiança.

Mãos à Arte disse...

A prenda e a história são uma delícia, e para ser entregue a alguém só podia ser a uma pessoa como a Patrícia. Prabéns também ao Ricardo, gosto muito do trabalho dele.

gatodependente disse...

que lindo!!!!
adoro a malinha! e claro, os gatos!!! vou ter que ir aí a casa para conhecer a familia e dar os parabéns pelos rebentos! ai a primavera...

Carla M. disse...

Que linda história!!!

Fitinha Azul disse...

adorei a história e a família feliz finalmente reunida;)

afinaldecontas disse...

estou sem palavras!!! que história linda e que família mais querida!!

Carmo disse...

Que sortuda... está tudo um espectáculo... desde os bonecos, aos pormenores da malinha e dos filhotes, à história!!!! E é claro... muitos parabéns ao Ricardo pela criatividade!!!

Bela Dina disse...

Que familia tão feliz!!! Sortuda! São todos uns fofos!

A margarida curiosa disse...

Adorei!!!!! Uma família muito feliz...

bijus da Margarida disse...

Linda família, linda história :). Beijos