terça-feira, 21 de março de 2006

... e com a primavera chegou a rosinha coração e os seus dois filhotes!


ontem, como que a celebrar a chegada da primavera, o amor fez das suas...
como já devem saber, este gatinho castanho mudou-se para minha casa em janeiro! recebi-o, claro, com todo o carinho e dedicação. disse-se amigo da gata rosa e eu desconfiei que fosse algo mais. foi-se instalando, ficando, conversando muito com ela e pouco depois já partilhavam a mesma moldura... pela cumplicidade (e eu até que tenho jeito para detectar estas coisas...) tive a certeza que estavam apaixonados... mas ontem, logo pela manhã, o carteiro bate à porta com um pacote expresso (bombástico!)... nem queria acreditar! o seu verdadeiro amor, a sua gatinha rosinha não tinha aguentado mais de saudades e tinha decidido vir morar com ele! ainda mais, depois do nascimento dos gémeos (que são a cara do pai!) ela não aguentou a solidão (e o trabalho também!) e pediu ao ricardo que lhe fizesse a mala e deixasse vir viver para a marinha grande! mas se eu fiquei surpreendida, imaginem como ficou o malandro do gato laranja, comovido até mais não, a ver a sua rosinha coração e mais dois rebentos maravilhosos de uma só vez, que grande emoção! depois de tudo esclarecido, e de eu perceber que a outra gata rosa era apenas uma amiga de longa data, ficou tudo bem: prometi arranjar uma moldura nova para instalar a família (agora finalmente reunida) e a gata rosa ofereceu-se para ser ama dos meninos... o sebastião promete grandes brincadeiras com eles!

... foi o presente mais lindo do mundo, a história é do ricardo (veio escrita e ilustrada naquele rolinho que podem ver na caixa) e os gatinhos e malinha também! são todos deliciosos, feitos com uma perfeição e criatividade absolutamente fantásticos, e oferecidos por alguém que tem um coração lindo! obrigada ricardo, por estes mimos magníficos que jamais poderei esquecer!

12 comentários:

O mundo ao contrário disse...

o ricardo realmente é fantástico e os gatinhos maravilhosos!! parabéns pela prenda..

beijos

Unknown disse...

Só espero que eles não dêm muito trabalho por aí e que se portem muito bem! ;)

Unknown disse...

Dou os meus parabéns a quem tudo fez para reunir a família. Como em todas as grandes histórias de amor, no fim a princesa-gata casa com o principe-gato e têm muitos gatinhos bonitos e saudáveis para continuar a história.
Um abraço também para a ama, que apesar de todo o seu amor provou que é uma gata de confiança.

Mãos à Arte disse...

A prenda e a história são uma delícia, e para ser entregue a alguém só podia ser a uma pessoa como a Patrícia. Prabéns também ao Ricardo, gosto muito do trabalho dele.

gatodependente disse...

que lindo!!!!
adoro a malinha! e claro, os gatos!!! vou ter que ir aí a casa para conhecer a familia e dar os parabéns pelos rebentos! ai a primavera...

Carla M. disse...

Que linda história!!!

Fitinha Azul disse...

adorei a história e a família feliz finalmente reunida;)

rosa alface disse...

estou sem palavras!!! que história linda e que família mais querida!!

Anónimo disse...

Que sortuda... está tudo um espectáculo... desde os bonecos, aos pormenores da malinha e dos filhotes, à história!!!! E é claro... muitos parabéns ao Ricardo pela criatividade!!!

Bela Dina disse...

Que familia tão feliz!!! Sortuda! São todos uns fofos!

Sabrina disse...

Adorei!!!!! Uma família muito feliz...

bijus da Margarida disse...

Linda família, linda história :). Beijos