quarta-feira, 13 de junho de 2007

alguém pediu um urso?!

sim... basicamente há um ano atrás... aqui está ele! finalmente!

é um urso fofo, para um menino pequenino, não tem botões nem aplicações em feltro, as costuras estão bem reforçadas e pode ser lavado sem problemas! adorei faze-lo, é o oposto de todos os meus bonecos, quase como a sorte grande e a terminação... não é um boneco extraordinário mas é doce, fofo e apetece-me olhar, conversar e brincar com ele! tem uns olhinhos minúsculos e gosta de conversar baixinho, faz mil gestos e expressões com a sua boca fininha e delicada! ele e eu gostamos de sonhar e brincar de contos de encantar... tem um guisinho no interior do seu coração que já tem dono... o vasco!

#01 os primeiros desenhos dele no meu caderno novo (custa tanto estrear cadernos...)
#02 o molde dele (desenhado à mão, desta vez não me apeteceu usar o computador... no balcão da maçã... enquanto vinham e não vinham clientes)
#03 quase pronto... ainda sem olhos nem boca... estava desejosa acabá-lo para podermos conversar, sei que ele estava desejoso também!
#04 a descansar ao sol na loja, recostado numa almofada da sara.

agora apetece-me fazer uma versão gato... com os tecidos da tânia, claro! que são uma autêntica delícia!

32 comentários:

Anónimo disse...

uau...
está lindo... tb gostava de ter um, pode ser?
bjos

Fitinha Azul disse...

tão fofo!!!!
Vai para a minha lista;)

Anónimo disse...

Olá linda...

Passei para te deixar um beijinho e desejar boas criações, no fim-de-seaman que já está à porta...

Gostei muito deste urso, parabéns, está lindo...

Voltarei logo, logo...

Beijinhos...

http://lunacessorios.weblogger.com.br

Istari disse...

Que ursinho mais fofo, meu Deus!!

Mamã da Beatriz disse...

Bom dia,

Este urso é lindo!!!! Pena que já tem dono.
Queria candidatar-me à versão gato. É que a minha filha tem adoração por gatos, antes de dizer mamã, aprendeu a dizer gato. Quando vê um fica toda entusiasmada, até brilha com tanta alegria....Fica ainda mais bonita!!!!
Se achar isso possível por favor contacte-me, terei todo gosto em acolher um gato sebastiãopretocarvão em minha casa.
Obrigada
Mónica
email: mggoncalves@mail.telepac.pt

Anónimo disse...

Como posso fazer uma encomenda?
Gosto muito dos seus trabalhos pois parecem-me muito perfeitinhos e com muitos pormenores mas não sei como devo fazer a encomenda.

Elisabete

Eglair Quicolli disse...

que fofinho!
esse molde é muito legal pois dá pra fazer outros bichinhos também.

a escolha dos tecidos esta maravihosa.

bjos
Glá

Magda disse...

Adorei o urso Vasco!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vais encontrar novidades!

Maria Carloto disse...

Que urso tão fofo!! Fico à espera para ver a gatinha =) em todo o caso é possivel fazer uma encomenda? =D
Obrigado
Maria Carloto
mariacarloto@gmail.com

Norma disse...

Oh he's so adorable. Love the materials and the details. He's wonderful!!

Flora disse...

Simplesmente lindo...ADOREI!!
Continuação de criações lindas como este urso:) JInhos

cordemar disse...

está muito giro Patrícia! Parabéns!

rosinha_dos_limoes disse...

#01 ... olha que desenho de ursinho tão simpático

#02 ... e cá está o molde ... ainda não dá para ver bem como sairá

#03 ... uau! que cores lindas!

#04 ... catrapuf! ADOREI!

Está lindo!!!! Tão apetecivel de abraçar! As cores combinaram na perfeição! Estou rendida! :op

Anónimo disse...

.................................


Wow!!!


*Joanita

sou gato, logo existo! disse...

Olá!
Está muito muito fofinho, uma delicia, uma ternura!!!

beijinhos =^-^=

Ana disse...

Ficou muito bonito. Como aliás todos os teus outros trabalhos. Parabéns.

Precilia disse...

Olà olà
parabens pela nova "criatura" vi que fizeste com tecido Liberty of London da Tana Lawn, nunca cheguei a encontrar aquilo em pt sera que me podes indicar onde encontraste ??
O link da Tania nao funciona Obrigada

vintage affair disse...

tão giro!
bjs

mariela dias disse...

gosto muito!!
estás de parabéns.
só lhe mudava o focinho para algo mais expressivo.
Talvez um amarelo bem forte.
gonçalo

Bita Mathias disse...

Maravilhoso seu trabalho! Parabéns!
www.bitamathias.blogspot.com

Maria Carloto disse...

Gosto particularmente do que "rabiscas-t" no canto inferior esquerdo... =X Tem uma carinha tao fofa!! *

Elô Bueno disse...

Paty, que coisa linda..e o tecido floral? maravilhoso...amei esse urso, ainda vou ter um!!! bjss Elô

Grão de Café disse...

Que lindo ursinho!
Parabéns pelo trabalho! =)

patricia lima disse...

obrigada a todos! com tantos elogios o urso vasco vai ficar ainda mais envergonhado do que já é... e eu também! :)
se quiserem alguma informaçã sobre esta ou outra peça sebastião aqui fica o meu mail:sebastiaopretocarvao@gmail.com
beijos

Anónimo disse...

O urso é lindo mas o gato é melhor. Espero ver foto dele em breve.

Denise Falck disse...

UAU! Você acredita que eu tenho um tecido igual a este verdinho com florzinhas. Este tecido é lindo, tenho a mesma estampa com outra cor de fundo, fiz umas bolsinhas lindas com ele... e também uma caixinha.
Se tiver um tempinho olhe meu blog, vou ver se encontro as fotos para coloca-las lá...
Adoro seu blog
Um grande abraço from Brasil
Denise

Tania Soares disse...

O ursinho é realmente uma fofurinha ,estou apaixonada por ele, até me deu vontade de aventurar-me em fazer um,sempre gosto de ver as novidades no seu blog que é lindo parabéns, beijos do Brasil
Tania

Oficina das Linhas disse...

Olá!
O seu ursinho ficou maravilhoso, parabéns!

Gostava de saber se tem esses tecidos para vender na "Maçã", gostava muito e ainda hei-de fazer uma visita mas estou no Algarve e com muito pouco tempo para passear. Se esses não são para vender, tem outros assim com flores ou padrões pequeninos?

Obrigada pela atenção, Carmen

patricia-g disse...

Ai... que urso lindo!
Continua a fezer estes ursinhos fofos!
Beijinhos

Art´delas disse...

olá
tenho andado na net a ver as habilidades de cada um..
e digo-te uma coisa...adorei tudo o k tens esta tudo muito lindo
parabens

Miércoles disse...

Tan bonito como todo lo demas!
http://miercoles-miercoles.blogspot.com/
Un Besote.

LilianPacheco disse...

Patricia, eu hj estou fazendo um desses ! Muito obrigada !
ainda falta a cabeça, mas ainda acabo hj, acho.
Fiz ele de feltro, e é pro meu sobrinho de 1 aninho.
Depois farei o mesmo em tecido, deve ficar diferente...
parabéns pelo blog e sucesso na loja !!!!
bjs
Lilian