sexta-feira, 8 de junho de 2007

sebastião versus atum

esta semana, numa das minhas agora raras deambulações de blog em blog, descobri o atum. fiquei fã, absolutamente rendida aos seus irresistíveis encantos... porque o atum bisnaga é um atum muito especial! agora volto lá todos os dias...

e por falar em atum... tenho cada vez mais saudades do meu fofinhoco de mau feitio, do meu sebastião preto carvão... por isso o vitor enviou-me estas fotos dele, durante o seu desporto favorito... e também para me mostrar que anda a tratar bem dele... a julgar pela paçola... que vida árdua... ufa! ufa!
beijinhos grandes e bom fim de semana

4 comentários:

cristina salvador disse...

que fofo e gordo ;)
bom fim-de-semana :)*
viste o mail?

Precilia disse...

Ahhh que lindo os dois atum e sebastiao, devias é vir visitar a minha Acqua é linda :)

vintage affair disse...

ai o sebastião está tão fofooooooo!

Beth disse...

Agora além de conhecer o Sebastião, conheci o Atum! São muito lindos!!!E suas artes, maravilhosas!!!
Dê uma olhada no meu Bilbo......