segunda-feira, 11 de junho de 2007

a maçã está no jn de hoje!

pois é! não podiamos começar melhor a semana! fiquei com o coração apertado de tanta emoção!! é esquisito ver o nosso nome impresso ali, nas folhas cinzentas onde habitualmente não conhecemos ninguém... fiquei feliz, encantada, deliciada com as palavras lindas que a jornalista marta neves escreveu sobre a maçã e sobre as peças sebastião! obrigada marta, pela generosisade, pela simpatia e carinho, pela divulgação da loja e do meu trabalho! :-)

mil beijos

(a foto está má... bem sei... mas é tão difícil fotografar jornais... há mais duas aqui... igualmente más...) :-)

10 comentários:

Anónimo disse...

olá Patrícia... antes de mais Parabéns!
e agora gostava de te dizer que fui e a ultima pessoa a licitar o bolinho alfineteira, já enviei um mail para mao-a-mao mas nao me deram resposta... sabes de alguma coisa?
obrigada e beijinhos*
coelhinha_05@hotmail.com

mariela dias disse...

parabens,
acho que foi bem mercida essa noticia no jornal.
Onde a posso ler?
Gonçalo

Anónimo disse...

boa boa boa!!! =)))))) ehhhhhhhhhhhhhhh
ainda bem que aparecem notícias destas no jornal ;))

=)*

Mãos à Arte disse...

Parabéns e muitos beijos

Vanda disse...

fico muito contente por ti Patricia! Quando o nosso trabalho começa a ser reconhecido, e a nível nacional, enche-nos o ego de orgulho!
Um grande beijinho e muito sucesso pessoal e profissional!

Precilia disse...

Parabens isto é mesmo fixe !! Espero que continua assim.
E se tens tempo, tb gostava de ter uma visita tua.
bjs
Precilia

Mimas disse...

É de certo um reconhecimento de muito trabalho e dedicação.
Parabéns!
Bjokitas
Ana Fragata

nita disse...

Parabéns!!! =)*

Unknown disse...

Parabéns!
Muito merecida!
A Marta é um amor!

beijos

Carla M. disse...

Que boa notícia!!!
Parabéns Patrícia!!