quarta-feira, 27 de junho de 2007

e hoje é dia de anos...

... deste blog!! dois anos cheios, cheinhos de costuras, bonecos, conversas e descobertas de pessoas maravilhosas, talentosas, deliciosas!

há 2 anos comecei a escrever um pouco a medo, realmente não sabia muito bem o que esperar, tinha receio das opiniões, dos comentários, do desconhecido... acho que acima de tudo tinha medo da exposição que tudo isto implicava... enfim... hoje, passados 2 anos, adoro andar por aqui! mal podia imaginar que hoje passo horas a fio agarrada a agulhas e linhas...

muito mudou entretanto, e estou feliz com as mudanças! há 2 anos a minha vida profissional passava por uma fase deliciosa, estava na marinha grande mglass, um projecto que vivi como meu e que me custou tanto deixar (sim, paula, ainda não ultrapassei essa fase...), no ano passado por esta altura vivi outra experiência maravilhosa enquanto animadora de uma escola na marinha grande. hoje tenho o meu próprio projecto, mil vezes mais ambicioso que os outros, mil vezes mais empolgante, porque é meu, porque cresceu aos poucos e cresceu da descoberta de algo que adoro fazer e que estava escondido, adormecido! muita coisa mudou... as agulhas agora são minhas amigas do peito e até a máquina de costura já me trata por tu... gosto dela, agora só falta fazer as pazes com a máquina fotográfica, que não gosta de fotografar na maçã e prefere sempre o automático... é uma tonta, mas havemos de nos entender...
resta dizer que devo tudo isto a vocês... que aturam as minhas tontices, os meus posts e me enchem de entusiasmo para continuar, com os vossos comentários sempre cheios de carinho e generosidade... obrigada! e que venham mais uns quantos (anos), que eu estou bem aqui!
mil beijos
(e para comemorar não 1 mas 4 bolinhos de fruta... daqueles que não se podem comer... pois podem ser indigestos... bem... e já agora, para ser franca, eles já não estão comigo, estão aqui!!)

32 comentários:

Mãos à Arte disse...

Parabéns, a Patricia merece.
A Mãos à Arte também faz hoje dois anos ;-)

Anónimo disse...

Parabéns com beijos mt doces*

gatodependente disse...

parabéns por tudo! sim, sei que a mglass foi importante (muito) para todos os que se dedicaram de corpo e alma como tu fizeste, mas a vida seguiu em frente e a mudança foi para bem melhor, não? força para muitos mais anos!!! e que venha o franchising!

macati disse...

ola gira!
graças a blogs como o teu, eu vejo o talento que existe por aí e dás força e vontade de avançar como a tua maçanzinha riscada...
obrigada por existires, digo eu!
:)
manela

Mimas disse...

Muitos parabéns Patrícia!
Foi aqui mesmo no teu blog que eu começei, e para começar em cheio comprei um bolinho desses; desde então acompanha-me sempre que estou a costurar.
Bjokitas neste dia especial
Ana Fragata

Anónimo disse...

Muitos muitos muitos parabéns :D

*Beijinhos,
Joanita

P.S. Os bolinhos estão lindos!

cordemar disse...

Beijinhos Patrícia!

Unknown disse...

Muitos parabéns!
beijos

Mamã da Beatriz disse...

Muitos parabéns.
Ainda bem que resolveu começar este blog, tem bonecos e coisas lindas, que fazem a delícia de pequenos e graúdos.
Felicidades para o seu projecto - maça riscada - e que festeje por muitos anos o aniversário deste blog, sempre com muita alegria....
Beijinhos
Mónica

Ana disse...

Parabéns pelo aniversário e pelos teus trabalhos. Felicidades e continua a partilhar as coisas lindas que fazes.

Ester disse...

muitos parabéns a ti Patrícia, ao teu blog e às tuas criações que no início nos encantaram e que continua ainda hoje a nos maravilhar e surpreender.
Sou visita assídua do teu blog e tenho-o visto crescer.
Apenas tenho a dizer que cada vez mais ambos (tu e o blog) estão a evoluir, cada vez mais projectos que me deslumbram...
Beijinhos,
Ester

O mundo ao contrário disse...

simplesmente parabens!!!

beijos

CarlaS0fia disse...

Muitos Parabéns!
Acho que já te disse que adoro os teus trabalhos, especialmente aqueles (mais estranhos) do Natal! ;o)

Felicidades!
Carla Sofia

patricia-g disse...

Parabéns!
Mereces tudo o que de bom te aconteceu!

Unknown disse...

ola
muitos parabéns pelos dois anos de blog e pelos muito mais de talento.....
felicidades e que tudo continue a correr pelo melhor :)
beijos da carla***

Anónimo disse...

Parabéns!
Teu blog é uma delícia de se ver!
Sempre que tenho uns minutinhos na net, não deixo de ver as tuas novidades... e de inspirar-me também!
Sou apaixonada pelas tuas bonecas, e achei fofo demais o teu ultimo ursinho!
Parabéns mesmo!!!

Elô Bueno disse...

Parabéns Paty!!! Você foi uma das minhas felizes descobertas nesse mundo dos blogs!!! Te adoro!!!!
Elô

Anónimo disse...

Parabéns! :)

BichinhoS da Fruta disse...

Muitos parabéns! Por tudo!!!
*s

nita disse...

parabéns =)***

Mimas disse...

Olá
Não deves ter tempo para estas coisas mas tens uma nomeação no meu blog
Bjokitas
Ana Fragata

Faz de Conta disse...

Parabéns Patrícia!
O Sebastião e a Maçã não sabem a sorte que teem por te ter por perto!!
Que venham muitos mais anos cheios de talento, côr, imaginação, ou seja, tudo aquilo a que já nos habituaste!!

Bjos :o)

mulher de gengibre disse...

Parabéns blog da Patricia!
Beijinhos

Anónimo disse...

Passa pelo meu blog, tens lá um miminho para ti :D

*Beijoca,
Joanita

Isabel Aleixo disse...

Muitos parabéns e continuação de excelentes inspirações.
Só lamento que os bolinhos não se possam comer: têm cá um aspecto!
Beijinho

patricia lima disse...

obrigada mais uma vez pelo vosso carinho, por aqui virem e por serem sempre tão maravilhosos comigo! mil beijos

Carla M. disse...

Parabéns!!!
Eu chego sempre atrasada :-)

Fada Moranga disse...

Parabéns!!! Eu também fiz 2 anos! :-)***

Vanda disse...

Muitos parabéns Patricia, e ao teu sebastião preto carvão!
estou à espera de um 3º blog... hihihihi... como já tens dois, não há 2 sem 3!
beijos!
Vanda

Eva G. Paule disse...

PRECIOSOS

LilianPacheco disse...

parabéns pra você também !!
bjs
Lilian
(uma leitora e admiradora do teu trabalho)

Anónimo disse...

k lindossss.. parabens.. visita também o meu blog é sobre malas que eu faço. malasloucas.blogspot.com